"VELHO RANHOSO E SEMPRE MAL-DISPOSTO SEM NADA PARA FAZER"

Ora, descobri por intermédio de uma simpática comentadora deste blog, que se assina como "POIS", que sou um "VELHO RANHOSO E SEMPRE MAL-DISPOSTO SEM NADA PARA FAZER." Isto provoca na minha vida de velho ranhoso uma comoção profunda e um abalo sem precedentes. Ou seja:

1) - Não sou apenas um "VELHO SEMPRE MAL-DISPOSTO SEM NADA PARA FAZER". Não. Sou também "RANHOSO". O que acaba por provar as minhas suspeitas sobre os otorrinolaringologistas que consultei nos últimos 70 anos (70 anos já é velho, né?): são todos uns totós. Todo este tempo a negarem a minha sinusite crónica, a chamarem-me hipocondríaco precoce (sou desde os 4 anos), a dizerem que eu preciso é de putas e vinho verde. Mas não. A "POIS" provou que, mesmo à distância, sou um "RANHOSO". Obrigado.

2) - Não sou apenas um "VELHO RANHOSO SEM NADA PARA FAZER". Não. Sou "SEMPRE MAL-DISPOSTO". E pronto, assumo: desde que comi uns mexilhões apanhados em Algés no ano da graça de 1967 que a azia me percorre e persegue, tornando o meu estômago num caldeirão de ácido que só doses cavalares de Kompensan (as Cavalosan) conseguem amansar. Ando a esconder isto do meu namorado Abílio desde Setembro, mas agora vou ter que o ouvir. E ele vai escolher uma daquelas camisolas de gola alta vermelhas, o que torna tudo mais difícil.

3) - Não sou apenas um "VELHO RANHOSO E SEMPRE MAL-DISPOSTO". Não. Também não tenho "NADA PARA FAZER". E aqui confesso que me sinto ofendido. Porque considero que a masturbação em urinóis públicos, sobretudo no Campo dos Mártires da Pátria (simbólico, hã?), é alguma coisa que se faz. E porque lá por ser sustentado pelo Abílio não quer dizer que não me levante todos os dias com vontade de ir para a rua e apalpar os moços bêbados no jardim do Príncipe Real, antes do Gregório (simbólico, hã?). Por isso, esta parte é mentira: eu faço muita coisa, ou faço por fazer. O que já é fazer, e por isso não se pode andar para aí a dizer que não se tem nada para fazer quando se faz alguma coisa por se ter alguma coisa para fazer. Pois!

0 comments: